sábado, 29 de março de 2008

Sonho Um


Eu estava nessa festa na casa de alguém. A casa era grande. Estava cheia de amigos e divertidíssima. Do nada eu precisei ir ao banheiro, jogar uma água no rosto, tava muito quente...

Na saída ele veio até mim. Depois de tudo que eu tinha passado, depois de mais de um ano sem que a gente tocasse nesse assunto, ele veio. Aproximou-se de mim pelas minhas costas, por isso não o vi, e veio direto pra minha orelha esquerda e sussurrou com aquela voz de veludo: "Tô com saudades. Vamos tentar de novo. Eu quero fazer dar certo dessa vez. Por favor, seja minha de novo". Aquilo me deu arrepios no corpo todo.

Eu só olhei pra ele, eu não sabia o que dizer. Voltei pra perto dos meus amigos e não mencionei nada a niguém, nem mesmo àquela que sabe de todos os meus passos. Eu passei o resto da noite pensando no que tinha ouvido, lançando uns olhares famintos na direção dele, sem que ele visse é claro!

Quando decidimos ir pra casa ele veio se despedir e me pediu que não esquecesse de suas palavras. Saquei-lhe um selinho rápido, ele ficou desconcertado. Então eu fui embora. No dia seguinte me disseram que ele iria embora, pra um lugar que eu não sabia qual.

Quando dei por mim estava remoendo o fato de não ir com ele, imaginado se ele iria me procurar, pelo menos pra se despedir. Será que ele ia me prometer me procurar quando voltasse? Será que ele ia dizer adeus pra sempre? Será que ele ia me chamar pra ir embora com ele? Essas são perguntas das quais eu nunca vou ter as respostas... acordei antes que ele pudesse me dá-las.





Um comentário:

Thalita Araújo disse...

esses sonhos, que nos deixam com a pulga atrás da orelha (e em outros lugares tbm, rs)são ótimos para impulsionarem situações reais.. não acha?!
:***