sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pra começar...



Não faz muito tempo que eu queria escrever. Não faz muito tempo que eu queria ser lida por muitas e muitas pessoas. Sempre fui melhor com as palavras escritas, do que faladas.

Não faz muito tempo que eu queria mostrar pra todo mundo o que eu gosto de escrever, mas o medo sempre foi bem mais forte. Uma grande amiga minha é a culpada por hoje vocês estarem lendo isso, ela sabe quem é. Então, você-que-sabe-quem-é, se ninguém se agradar dos meus textos eu mando buscarem satisfações com você (hehehe). Mas falando sério, agora vejo que ela estava com razão. De alguma forma me sinto mais livre, capaz de explorar possibilidades infinitas, com o poder pra expressar até aqueles pensamentos mais profundos que você não confessa nem pro seu espelho.

É angustiante a idéia de se expor, ainda mais quando isso acarreta, inevitavelmente, em julgamentos. Você fica com medo deles... oras, pessoas estranhas estão acompanhando você fazer aquilo que mais ama na vida, o que te dá mais prazer... vai dizer que isso não dá aquele frio na barriga e uma vontade louca de se esconder?

Ah, espera um pouco, eu já fiz isso!! (hehehe)

Confesso sim que morro de medo que alguém me diga: "Colega, desiste. Desiste enquanto é tempo". É, é cômico sim, mas também é trágico. Ou você acha que só porque eu não assino meu nome verdadeiro eu não fico gelada de ansiedade? Ou que, de alguma forma, isso não está encravado até as raízes no meu dia-a-dia.

Você deve estar se perguntando: "Quem é ela pra achar que essa divagação é interessante?" ou no mínimo: "Quem é ela pra achar que sabe o que eu estou pensando?". O que eu acho mesmo, e sei, é que nada nunca me pareceu tão certo. Finalmente poder expressar tudo isso.

Agora eu posso tentar alcançar o maior número possível de pessoas , como eu sempre quis. Agora eu já me expus, mesmo que nem tanto, e não tem mais como volta atrás.

É agora ou nunca! Eu escolho agora.

Sinta-se muito bem vindo e acolhido no meu Intrépido blog, que pode ser que seja ou não atualizado todo dia. Isso vai depender da audácia das minhas palavras de serem mais fortes que eu, e correrem pra cá quase que sozinhas.

Obrigada a todos que passarem por aqui.






2 comentários:

Thalita Araújo disse...

Eu sempre soube... eu sempre quis... e eu vou estar sempre aqui,orgulhosa, ávida, leitora, aplaudindo. O caminho está aberto, então, simbora! Parabéns!

Socorrinha Oliveira disse...

Recebi um e-mail com o seguinte comentário "Entre, leia, adore, odeie, recomende...
Quero saber o que você acha."
E o link para este blog. Não sei se foi a pessoa quem escreveu ou quem exatamente o enviou até a mim e nem pq.
Mas gostei, achei parecido com algumas amigas minhas e fico me perguntando: será que conheço esta pessoa que escreve? Ou seja, vc não está sozinha perdida em seus pensamentos.
Com certeza vou recomendar este blog.
Boa Sorte